Plantão de Notícias

PM de Murutinga do Sul detém três e recupera veículo furtado de ex vereador de Birigui

Fotos Divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente de 16 anos foi detido, e dois homens de 19 e 26 foram presos, após serem flagrados conduzindo um veículo Ford/Ecosport de propriedade do ex-vereador Fermino Grosso, furtada no último dia 15/06, no bairro Laluce, em Birigui (SP). O flagrante foi realizado por equipes de Murutinga do Sul (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, na madrugada deste sábado (17), por volta das 02h00min, um veículo Ford/Ecosport, furtado dia (15/06), em Birigüi (SP), passou por um radar inteligente pela Rodovia SP-300 Marechal Rondon, sendo emitido o alerta à todas as unidades de serviço.

Uma equipe, de Murutinga do Sul (SP), avistou o citado veículo, ocupado por três indivíduos, transitando na mesma rodovia, sendo este prontamente abordado pela equipe policial.

Presos

Durante a abordagem, foram identificados três ocupantes, de 16, 19 e 26 anos respectivamente, receberam voz de apreensão e prisão e foram encaminhados ao plantão policial de Andradina (SP), onde os dois maiores foram autuados em flagrante por furto e corrupção de menores e recolhidos ao cárcere, enquanto o adolescente foi ouvido e liberado.

Furto

Segundo o ex-vereador e proprietário do veículo, disse ao militares que havia estacionado o carro defronte ao local que reside, quando ao amanhecer, notou que seu veículo FORD/ECOSPORT havia sido furtado. Perguntado pela equipe se possuía rastreamento, informou que não, perguntado se possuía seguro, o ex vereador informou a equipe que sim. Ainda segundo os militares, nas imediações ao local do furto, existem câmeras de monitoramento.

Gratidão

O veículo ficou apreendido, e posteriormente seria devolvido ao proprietário e ex vereador José Fermino Grosso.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by