Plantão de Notícias

PM detém duas mulheres por receptação conduzindo moto furtada em Buritama

Da redação Diego Alves

Duas mulheres identificadas pelas iniciais L.C.S.R, e G.F.O, foram detidas por policiais militares em Buritama (SP), nesta última terça-feira (06), conduzindo uma motocicleta produto de furto.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares Cabo Montoro, Cabo Lucas e Soldado Everton, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Buritama (SP), quando avistaram duas mulheres conduzindo uma motocicleta sem placas e toda pintada de cor preta pela rua João Antônio dos Santos, o que chamou a atenção dos militares.

Rapidamente a equipe iniciou a abordagem, sendo ambas identificadas. Durante vistoria veicular, os militares notaram que o motor da motocicleta estava suprimido, motivo pelo qual foi realizado a pesquisa pelo chassi do veículo, aonde o copom retornou que a motocicleta havia sido furtada dia 15 de novedeste ano de 2022.

Amigo

Indagadas pela equipe sobre a motocicleta, ambas informaram ter pego a motocicleta de uma amigo para dar uma volta, segundo elas “Vulgo Oreia”. Diante dos fatos ambas as partes foram conduzidas ao plantão policial para as devidas providências.

Liberadas

Após oitivas, o delegado responsável deliberou boletim de ocorrência de receptação de veículo, aonde um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos, sendo ambas ouvidas e liberadas.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by