Plantão de Notícias

Baep surpreende homem de 32 anos com 174 tijolos de maconha em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta quinta-feira (08), com 174 tijolos de maconha, em um veículo, na rua Tocantins no bairro Iporã, em Araçatuba, após ser abordado por policiais do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais).

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela avenida Saudade, a equipe visualizou um veículo Gol, na qual foi possível perceber pacotes no banco traseiro e no banco dianteiro direito, além de que o condutor, ao avistar a viatura, tentou esconder o rosto na coluna da porta do carro.

Foi realizada a abordagem veicular, no cruzamento das ruas Titanic e Tocantins. Durante busca pessoal no homem, nada de ilícito foi constatado. Entretanto, durante busca veicular, foram localizados 174 tijolos de maconha, espalhados no banco traseiro, banco dianteiro direito e no porta malas do veículo.

Os policiais apreenderam também um celular da marca Xiomi, R$30 reais em dinheiro e um cartão de banco. Questionado, o homem confessou que a droga era dele.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e juntamente com o veículo e seus pertences, foi conduzido a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde permaneceu a disposição da justiça e o veículo apreendido.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by