Plantão de Notícias

Homem é preso após furtar motor de bebedouro da Santa Casa de Birigui

Foto Diego Alves/Arquivo pessoal

Da redação Diego Alves

Um homem de 49 anos, foi preso na Manhã desta última quinta-feira (08), por agentes da Guarda Municipal, furtando um motor de um bebedouro no setor de manutenção da Santa Casa de Misericórdia de Birigui (SP). O acusado confessou o crime ao Guardas municipais, já na delegacia preferiu se manter em silêncio.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, por volta de 09h15min da manhã desta última quinta-feira (08), agentes da Guarda Municipal de Birigui (SP), foram comunicados através de um telefonema, de que havia um homem estranho, em atitude suspeita, sendo este indivíduo de cor morena, vestindo uma bermuda, que havia acabado de ingressar na parte dos fundos da Santa Casa de Misericórdia de Birigui, cujo portão lateral, seria o da Rua Duque de Caxias, e encontrava-se aberto.

De posse das informações, os Guardas deslocaram-se rapidamente ao local e surpreenderam o indivíduo saindo da Santa Casa, levando um saco plástico preto. Neste momento o indivíduo foi abordado no portão, que se encontrava destrancado. Já abordado o acusado foi identificado pelas iniciais J.R.L.S, de 49 anos.

Flagrante

Dentro do saco plástico havia um motor de geladeira. Questionado pelos agentes, ele confessou que ingressou no local, foi até a oficina de manutenção da Santa Casa, na parte dos fundos, e retirou o motor para levar embora. Ainda com o que foi apurado, ele não era funcionário da Santa Casa. Diante da situação, foi feito contato com funcionários da Santa Casa, aonde foi informado que a respectiva geladeira estava em funcionamento, e servia os funcionários do setor de manutenção do hospital e que nesta manhã não havia nenhum funcionário naquele setor, por ser feriado municipal, devido ao aniversário da cidade de Birigui.

Durante a ocorrência o acusado demonstrou atitude de que pretendia fugir dos guardas, motivo pelo qual foi algemado. Ele foi conduzido para o plantão policial para as demais providencias cabíveis. Esteve presente na delegacia, o Advogado da Santa Casa, Dr° Felipe, representando a instituição. Questionado pelos fatos pelo delegado responsável DR° Nilton Aparecido Marinho, o acusado desejou permanecer em silêncio.

Preso

Diante dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência de furto, sendo o acusado preso e permanecendo à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by