Plantão de Notícias

PM detém homem suspeito de receptação após a vítima reconhecer objetos furtados, em Birigui

Fotos Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais D.G.S, foi detido nesta tarde de terça-feira (16), suspeito de receptação, após uma vítima reconhecer seus objetos, que segundo a equipe, os objetos se encontravam na garagem da residência, aonde o suspeito reside, vários outros objetos foram localizados também com suspeita de receptação.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, os militares Cabo Ilan e Soldado Aragão, realizavam patrulhamento nesta terça-feira (16), pelo Bairro Vila bandeirantes, mas precisamente pela rua São Pedro, quando foram solicitados por uma vítima onde na parte da tarde a sua obra havia sido furtada, e foram levados 25 escoramentos de lages avaliados em 500,00 reais cada.

Segundo a vítima relatou para a equipe, os objetos estava na frente da casa de um indivíduo. Sendo de pronto realizado contato com o morador da residência, aonde o indivíduo identificadopelas iniciais D.G.S, mostrou alguns escoramentos para a equipe, que estavam na garagem de sua casa, onde a vítima reconhecia sem sombra de dúvidas, como sendo de sua propriedade.

Mentiu

Perguntado se tinha mas alguma coisa de ilícito em sua casa, disse que não, mas que a equipe poderia “adentrar para dar uma olhada”. Junto com o CGP4, Sargento Zodir e Cabo Guisso, os militares se deslocaram até o fundo da residência e encontraram-se mas algumas escoras de outra empresa, onde fizeram contato e um responsável pela empresa, disse que iria posterior a Delegacia.

Objetos

Foram localizados também, escadas, bicicletas, andaimes, motor de betoneira e ferramentas que segundo o supeito, D.G.S disse ter comprado de terceiros e não teria nota. Diante dos fatos, o suspeito e a vítima e todos os objetos foram apresentados no plantão policial, sendo as escoras liberadas para seu proprietário e os outros objetos apreendidos.

Liberado

Foi elaborado pelo delegado o boletim de ocorrência, e após oitivas, o indivíduo foi liberado. Um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Objetos apreendidos

Os objetos estão apreendidos na delegacia central de Birigui, pela Rua Silvio Vieira Coelho, N°698 – Vila Saudades, Birigui – SP, caso alguém reconheça os objetos procurar o distrito policial, lembrando que para retirada, deverá ser comprovada a propriedade dos objetos.

Fotos

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by