Plantão de Notícias

PM é acionada para ajudar senhor de 73 anos perdido em Birigui

Da redação Diego Alves

Um senhor de 73 anos, morador de Birigui (SP), precisou ser acolhido por policiais militares no final da noite deste Sábado (12). Populares acionaram a PM, após notar que o senhor estava desorientado e perdido, no bairro Quemil, em Birigui.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares da 4° Cia de Birigui (SP), Cabo PM Doná e Soldado PM Pantarotto, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade, na noite desta sábado (12), quando foram acionados via copom aonde populares pediam apoio dos militares para ajudar um senhor de 73 anos, que se encontrava desorientado, e não estava conseguindo retornar para sua residência.

Rapidamente os militares se deslocaram até o bairro Quemil, aonde populares aguardavam a chegada dos PMs. Já em atendimento ao Senhor, foi identificado pelo nome de Lourival, de 73 anos de idade. Questionado sobre sua residência, “ele disse; ter saído na parte da tarde deste sábado (12), e não estava conseguindo se localizar, para retornar para o seu lar”.

Contato

O idoso portava um celular simples, aonde os militares localizaram um contato de um familiar de Goiás (GO). Os PMs fizeram contato aonde foi passado o contato de uma das irmãs do idoso. No primeiro contato a irmã mesmo preocupada com o irmão que havia saido no período da tarde, achou que se tratava de um trote, porém após insistência dos PMs, acabou passando endereço.

Medicamentos

Com o endereço em mãos, os militares se deslocaram até o bairro Parque das Nações, aonde familiares já estavam preocupados e os aguardavam. Segundo o que foi apurado, o idoso mora com mais três irmãs, e segundo elas, Lourival havia saído no período da tarde e ainda não havia retornado. Ainda segundo uma das irmã de Lourival, ele faz uso de medicamentos controlados.

Gratidão

A família ficou extremamente agradecida pela dedicação e empenho dos policiais em ajudar o irmão a retornar ao lar. Nossa equipe de reportagem recebeu a foto do momento em que o senhor Lourival foi deixado em sua residência com muita alegria por parte dele e da guarnição.

Policiais militares Cabo PM Doná e Soldado PM Pantarotto, deixando o senhor Lourival em sua residência, no bairro Parque das Nações, em Birigui

Polícia Militar, Você pode Confiar !

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by