Plantão de Notícias

PM e conselho tutelar é acionados após suspeita de abandono de incapaz, em Birigui

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Polícia militar e conselho Tutelar foram acionado nesta quarta-feira (03), para atender ocorrência de abandono de incapaz, após denúncia anônima que duas crianças, uma de 8 anos e outra de 3 anos estariam sozinhas em casa, pela Rua Santos Dumont, em Birigui (SP).

Segundo informações da polícia militar, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo nesta quarta-feira (03), quando foram acionados via copom para atender uma ocorrência de possível abandono de incapaz, por volta de 21:00 da noite.

Diante das informações irradiada, a equipe se deslocaram com apoio do grupo de comando, pela rua Santos Dumont, aonde o denunciante que não quis se identificar, apontou a residência, dizendo que duas crianças, uma de 8 anos e outra de 3 anos estariam sozinhos em casa, sem nenhuma supervisão de um adulto.

Crianças

Na residência, os militares, constatou que realmente haviam duas crianças (meninos), de 8 anos e outra de 3 anos, estava sozinhas e sem os cuidados de seus tutores. Diante dos fatos a equipe conseguiu contato com a mãe das crianças, identificada pelas iniciais V.L.S.A. Aonde segundo a mãe, estava em seu trabalho, e se deslocou até a sua residência para acompanhar o desenrolar da ocorrência.

Avenida Affif José Abdo N°688 Portal da Pérola 2

Notificação

A conselheira Patrícia Januario da Mota esteve presente no local, com apoio da Guarda Civil Municipal de Birigui, aonde a conselheira orientou a mãe das duas crianças, sendo-lhe entregue a notificação de ocorrência para a conselheira, aonde a mesma informou aos militares que posteriormente irá dar ciência para a polícia judiciária sobre os fatos.

Após as devidas orientações, os militares liberar as partes, retomando os trabalhos de patrulhamento.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by