Plantão de Notícias

PM prende homem de 29 anos que estava em liberdade provisória com maconha e cocaína, em Buritama

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 29 anos, morador de Buritama (SP), foi preso no final da noite de ontem (28), por tráfico de drogas, com ele foram apreendidos maconha e cocaína, o acusado estava em liberdade condicional.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, os policiais Cabo Montoro, Cabo Lucas e o Cabo Caldeira, realizaram patrulhamento de rotina pela Rua Ariovaldo Placidino, sentido centro urbano, quando cruzaram com J.R.V.F, conhecido nos meios policiais por “vulgo Teichi”, o indivíduo estava conduzindo uma motocicleta, Honda Titan 150, cor vermelha. Ao perceber a presença da equipe o indivíduo se portou de forma nervosa, ao perceber que seria abordado, ele não respeitou o “pare” e, já empreendeu fuga da PM.

Neste momento iniciou-se um breve acompanhamento, para averiguar a situação. No caminho, foi observado pela equipe que o indivíduo estava com uma sacola preta na mão esquerda. Porém, como a rua em que ele empreendeu fuga possuem várias lombadas invertidas, é mais fácil atingir maiores velocidades por uma motocicleta do que um carro, assim, o indivíduo foi perdido de vista da equipe.

Ainda com o que foi apurado, houve patrulhamento pela cidade na tentativa de encontrar o mesmo. Por volta das 20h50min, uma denunciante, ligou para o COPOM e informou que o indivíduo de motocicleta vermelha, que estava sendo seguido pela PM, tinha jogado uma sacola preta na praça da Bíblia, em frente a Creche Municipal Padre Qladyslaw Musial, pela Rua Urias Pedro Pinto, Bairro Livramento.

Cueca

Após consultas no sistema policial, foi obtido a informação sobre a residência de indivíduo, aonde, a PM ao deslocar nesse sentido, no meio do caminho, encontrou o indivíduo de passageiro numa motoneta, Honra Biz 125, cor preta, dirigida pela irmã, sendo abordados. Segundo os policiais, neste momento o indivíduo resistiu inicialmente. Em revista pessoal ao indivíduo, dentro de sua cueca, estavam 10 (dez) pacotes de substância similar à cocaína, dentro de um saquinho tipo ziplock e dentro de sua carteira o valor de R$ 162,00 (cento e sessenta e dois reias), em notas diversas.

Sacola

Na sacola preta apreendida, que ele tinha dispersado, estavam meio tijolo de maconha, 08 (oito) pacotes de substâncias similiar à cocaína dentro do mesmo tipo de embalagem das substâncias encontradas dentro da vestimenta do acusado, saco tipo ziplock e 2 (dois) pacotes de sacos plásticos vazios, sendo um do mesmo tipo dos que foram encontrados com substância com ele e outro sacos que colam para fechar. Diante dos fatos, J.R.V.F de 29 anos, recebeu voz de prisão, e ambos foram encaminhados até o distrito policial.

Preso

Já no distrito policial judiciário de Birigui (SP), o acusado negou a propriedade do entorpecente, e após oitivas, o delegado responsável Dr Ícaro Oliveira Borges, ratificou a prisão do acusado, por tráfico de drogas. O delegado reverteu a prisão em flagrante delito pela preventiva do acusado, permanecendo-o à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by