Plantão de Notícias

Video: Motociclista de 22 anos fica ferida após colisão na 9 de julho, em Birigui.

Foto enviada por Leitor

Da redação Diego Alves

Um acidente entre uma motocicleta Honda CG 125 Today e um GM/ Prisma nesta sexta-feira (29), em Birigui (SP), deixou uma motociclista com várias escoriações e alguns cortes profundo pelo corpo, necessitando de atendimento ao pronto socorro municipal, por uma unidade do resgate.

Segundo informações da polícia militar, realizavam patrulhamento, quando foram acionados nesta manhã de sexta-feira (29), via copom a comparecerem pela Avenida Nove de Julho, aonde havia um acidente de trânsito com vítima, envolvendo dois veículos.

Segundo o que foi apurado, ao chegar no local do acidente a equipe se depararam com uma motociclista, uma jovem de 22 anos, caída ao solo, constando lesões pelo corpo e já sendo socorrida pela Unidade de Resgate. Estava tambem pelo local uma mulher de 25 anos, condutora do veículo GM/ PRISMA.

Colisão

A condutora do veiculo relatou aos policiais que conduzia seu veículo GM/Prisms, pela Rua Aurora, quando parou na sinalização de “PARE”, e não visualizou nenhum veículo, em seguida deu continuidade ao seu trajeto, e ao acessar a Avenida Nove de Julho, momento em que ao fazer a travessia da via, ocorreu a colisão com a motocicleta Honda/ CG 125 Today, conduzida pela jovem.

Adulteração

Segundo a condutora do veículo, disse que acredita que a motocicleta estava em alta velocidade, motivo pelo qual não conseguiu visualiza-la, informando que não sofreu nenhuma lesão. Os Policiais Militares constataram que a placa da motocicleta era visivelmente falsa, e notaram que havia uma chapa e aço soldada ao lado da verdadeira numeração do chassi da motocicleta, o qual este não estava legível. Que a chapa de aço constava uma numeração, o qual em pesquisa, retornou que pertenciam a uma motocicleta da cidade de Lins/SP.

Segundo os Policiais, a numeração do motor da referida motocicleta estava suprimida, sendo também um motor que não coincidiam com o modelo da motocicleta. Diante dos fatos, os Policiais apresentaram a motocicleta no Distrito Policial, bem como, a traseira da motocicleta, juntamente com a placa que ostentava, a qual no momento da colisão acabou se desprendendo da motocicleta, que foi apreendida, sendo a moto também apreendida e depositada ao “Guincho”.

Foi acionado a perícia no local dos fatos. Como jovem que conduzia a motocicleta, precisou ser encaminha ao Pronto-socorro municipal, para receber atendimento médico por conta das lesões sofridas no acidente de trânsito, aonde os militares em contato com a médica responsável, disse que a jovem estava passando por algumas suturas, e irá permanecer por observação por tempo indeterminado. Segundo o Delegado, diante da necessidade de aguardar a conclusão do laudo pericial, haja vista indícios de adulteração de sinal identificador da motocicleta, um inquérito policial sera instaurado, aonde posteriormente a jovem será ouvida.

Video

Video cedido por leitor

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by