PM recupera objetos roubados durante assalto e prende dois criminosos em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Dois homens de 26 e 28 anos foram presos durante a madrugada desta segunda-feira (14), acusados de ter assalto a casa de uma mulher de 58 anos, na rua Peru, em Araçatuba. O crime aconteceu na noite de domingo (13).

Segundo a Polícia Militar, na noite deste domingo (13), dois bandidos encapuzados e armados com faca, entraram na casa da vítima, a renderam e colocaram ela no banheiro. Os criminosos levaram jóias, aparelhos eletrônicos, celular, entre outros objetos. Na fuga eles utilizaram um Kadet preto.
A Polícia Militar foi acionada e, através do rastreador do celular da vítima, localizaram os dois acusados em uma casa abandonada na rua Antônio Poço. Os objetos roubados na casa da vítima foram todos recuperados.

Os dois acusados foram levados à Central de Flagrantes, onde permaneceram presos por roubo, e devem aguardar audiência de custódia.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira
Juninão movimenta o CEU das Artes em Araçatuba com apresentações culturais, oficina e forró pé-de-serra
Homem de 49 anos é rendido por criminosos armados durante roubo em chácara de Araçatuba
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis