Plantão de Notícias

PM troca tiros com quadrilha que roubou família em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

A Polícia Militar em rápida resposta, recuperou na manhã deste sábado (21), o veículo e objetos roubados por uma quadrilha, que fez uma família de refém, na rua São Fidélis, no bairro Boa Vista, em Araçatuba (SP). Durante a perseguição, houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir.

Segundo o que foi apurado, durante a madrugada deste sábado (21), quatro homens armados invadiram a residência, que fica na rua São Fidélis e, renderam a família. Eles levaram o veículo, um Honda City, além de jóias, relógios, aparelhos eletrônicos, dinheiro e diversos outros objetos.

LOCALIZAÇÃO

Quando a Polícia Militar chegou na residência, uma das vítimas estava tentando rastrear a localização do aparelho celular. Ele informou aos policiais que a localização dava conta que o aparelho estava nas imediações da Vicinal Olegário Ferraz, próximo ao Cemitério Jardim da Luz.

Durante patrulhamento pela Vicinal Olegário Ferraz, uma equipe deparou-se com um GM/Corsa. O condutor ao ver a viatura iniciou fuga pela Estrada Boiadeira. Durante perseguição, o veículo entrou em uma plantação de milho, arrebentando uma cerca de arame.

Foto divulgação

O motorista do Corsa perdeu o controle do veículo e, os quatro ocupantes desceram do carro, já atirando contra os policiais, que revidaram. Os bandidos fugiram pela mata, sentido bairro Atlântico. Nenhum deles foi preso.

RECUPERADOS

Com apoio do helicóptero Águia, o Honda City da vítima foi recuperado. O carro estava pela Vicinal Olegário Ferraz. No carro dos autores do roubo foi localizado todos os pertences das vítimas.

Foto divulgação

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by