Plantão de Notícias

PMs instrutores do Proerd de Birigui, participam de seminário em comemoração aos 30 anos

Fotos Divulgação

Da redação Diego Alves

Os instrutores do PROERD, pertencentes às Unidades subordinadas ao CPI-10, participaram do Seminário Técnico em comemoração aos 30 anos do PROERD, que aconteceu no período de 21 a 24 de novembro deste ano, no município de São Paulo.

O evento contou com palestrantes renomados de diversas áreas, tais como: Léo Fraiman, com a palestra “Projeto de vida e o sentida da vida”; William Lin, com a palestra “O desafio de ser inspirador”; Dr. Athur Guerra, com a palestra “A única forma de ensinar”; Dr. Clóvis de Barros Filho, com a palestra “poder de escolher quem você é”; Mário Sérgio Cortella, com a palestra “Mudar é complicado? Acomodar é parecer!”; Leila Navarro, com a palestra “O futuro chega”; Glauco Costa, com o tema “O legado PROERD”.

O evento teve como objetivo fornecer treinamento e atualizações para os instrutores de todo o Estado de São Paulo, onde também estiveram presentes Policiais Militares de vários Estados do Brasil que trabalham com o programa educacional de resistência às drogas e à violência.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by