Plantão de Notícias

Pole position e pódio marcam a participação de Felipe Sanches na 8ª etapa da Copa São Paulo Light


Felipe Sanches 16
(KMCom / Gilmar Rose)

Da redação Diego Alves

No último sábado (16), o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, testemunhou mais um emocionante episódio da Copa São Paulo Light de Kart. O piloto biriguiense, Felipe Sanches brilhou na oitava etapa da competição, assegurando não apenas a pole position, mas também uma presença no pódio, reafirmando seu talento nas pistas.

Ao longo de quatro sessões de treinos livres realizadas entre quinta-feira (14) e sexta-feira (15), Felipe Sanches demonstrou consistência ao se manter consistentemente entre os dez primeiros colocados. No entanto, foi na tomada de tempo que ele realmente se destacou, conquistando a pole position e garantindo a posição de destaque para a largada na prova 1 da 8ª etapa, no sábado (16).

No calor da competição, largando na primeira fila, Sanches travou uma batalha feroz para manter a liderança no grid, mas ao longo das curvas, foi ultrapassado, terminando a primeira bateria na terceira posição. Determinado a se recuperar, na corrida 2, Felipe Sanches almejava repetir o desempenho da prova anterior ou, até mesmo, alcançar a vitória. No entanto, seu kart perdeu rendimento, comprometendo seus planos, e ele cruzou a linha de chegada da segunda bateria na 10ª posição.

Apesar dos desafios enfrentados, Felipe Sanches comemorou mais um pódio na competição paulista, destacando a importância do resultado. “Tentei ir além, mas na corrida dois o kart não apresentou o mesmo rendimento. De toda forma, tivemos bons resultados nesse sábado e pude, de novo, dividir o pódio com colegas especiais”, declarou o piloto após receber seu merecido troféu.

Agora, Felipe Sanches está focado em sua próxima empreitada, o Open 2 do Grupo 1 do Brasileiro de Kart, que acontecerá no Circuito Internacional Techspeed, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, o próximo semana. O piloto está determinado a continuar demonstrando seu talento e buscando o sucesso nas pistas. A torcida está ansiosa por mais conquistas emocionantes.

Fotos

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by