Plantão de Notícias

Polícia abre inquérito contra Mc Guimê e Sapato por importunação sexual no BBB23

Imagem: Creditos/Rede Globo

Da redação Diego Alves

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito, na noite desta quinta-feira (16/3)), para investigar se o cantor Mc Guimê e o lutador Antônio Carlos, o Cara de Sapato, cometeram crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

A investigação ocorre após cenas da última festa do Big Brother Brasil 23 viralizarem nas redes sociais. Em uma das imagens, Mc Guimê aparece apalpando as nádegas da mexicana, e em outra, ele tenta tocar nos seios dela. Já Cara de Sapato tentou beijar Dania Mendez, e mesmo após a negativa da mexicana, ele “rouba” um selinho dela.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. Em entrevista ao jornal O Globo, a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, disse que as imagens do programa estão sendo analisadas.

O episódio foi um dos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira. Pelo Twitter, diversos telespectadores do reality pediram a expulsão dos dois participantes. No entanto, até a publicação desta reportagem, a Rede Globo não havia penalizado Mc Guimê e Cara de Sapato. Há expectativa de que o assunto seja abordado na edição desta quinta-feira do programa, que é exibido a partir das 22h25.

Dania Mendez é intercambista de reality do México

Dania Mendez é participante do programa La casa de los famosos, do México, que fez uma espécie de crossover com o BBB23, onde uma participante do reality mexicano veio para o Brasil, e um do programa brasileiro foi para o México. Dania entrou na casa na quarta-feira (15/3). 

Lexa se pronuncia sobre a atitude do marido
Enquanto isso, do lado de fora da casa, Lexa, esposa de Guimê, assistia toda a cena. Ainda durante a madrugada, a cantora falou sobre as atitudes do marido.

“Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida para ver o Guimê acontecer”, escreveu.

Em seguida, a cantora afirmou que não estava bem e que se afastaria da rede social. “Eu não estou bem. Preciso de um tempo para mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui”, anunciou.

Já na manhã desta quinta-feira, Lexa foi ao Instagram para um novo pronunciamento sobre o caso, em que se disse “triste, assustada e decepcionada”, além de estar “no fundo do poço”.

ELIMINADOS

No início da noite desta quinta-feira (16), por volta de 22h55min, MC Guime e Sapato foram expulsos do programa em rede nacional. Ambos asustados com a eliminação ao vivo, se despediram da casa e deixaram o reality.

Fonte: Correio Braziliense

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by