Plantão de Notícias

Rapaz beneficiado pela “Saidinha”, cumprindo condenação por tráfico é baleado em Araçatuba

Imagens ilustrativas

Da redação Diego Alves

Um rapaz identificado pelas iniciais D.S.N, foi baleado nesta quinta-feira (16), no Bairro Beatriz em Araçatuba (SP). A vítima que cumpre condenação por tráfico de drogas e foi beneficiado pela Saidinha Temporária. Ele foi alvejado por pelo menos 3 disparos de arma de fogo, os autores estavam em uma moto e fugiram do local após a tentativa de homicídio.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Beatriz, em Araçatuba (SP).

Pelo local, os militares se depararam com a vítima ferido pelos disparos de arma de fogo, a princípio, com três perfurações, ainda segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a vítima possui antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas e está de saída temporária, pelo local os militares encontraram cápsulas deflagradas de calibre .40.

O fato teve início pela Avenida Água Funda, residência da vítima que correu até a Rua Luiz Ferreira Gomes onde foi atingida, foram localizados cápsulas deflagradas pelos dois locais.

Segundo informações colhidas nos locais dos disparos, dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, em seguida se evadiram. A vítima foi socorrida em estado grave por uma unidade do SAMU e encaminhado a Santa Casa de Araçatuba.

Até o final desta matéria não houve notícias do Estado de saúde da vítima.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by