Plantão de Notícias

Polícia Civil apreende drogas e tira traficante de circulação em Brejo Alegre

Foto: Divulgação

Da redação Diego Alves

A Polícia Civil de Birigui e Brejo Alegre, em ação conjunta, retirou nesta terça-feira (27), uma traficante das ruas de Brejo Alegre (SP), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Após os trabalhos de investigação, as equipes lograram êxito em apreender drogas, dinheiro e apetrechos usados para fracionar os entorpecentes.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, após os trabalhos de investigação, o delegado Dr. Eduardo de Paula e as equipes das DelPol dos Municípios de Brejo Alegre e Birigui, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em um imóvel situado no centro de Brejo Alegre (SP).

DROGAS

Pelo local, as equipes surpreenderam uma mulher, alvo da investigação, identificada pelas iniciais R.M.O, 44 anos, na posse de R$ 250,00 reais, um aparelho celular contendo conversas relacionadas ao tráfico de drogas, 45 pinos cheios de cocaína e uma sacola com porções fracionadas de maconha, sendo um pedaço de tijolo, 8 pedaços médios e 7 pedaços menores.

APETRECHOS

Ainda com o que foi apurado, além da droga, também havia sinais de que o preparo dos pinos de cocaína eram feitos no local, vez que foram encontrados durante as buscas, 117 pinos vazios, 1 colher e uma peneira com resquícios de pó branco, por fim também foi localizado uma balança de precisão.

PRESO

Diante dos fatos e materialidade do flagrante, a acusada foi encaminhado ao distrito policial judiciário, onde permaneceu preso a disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente após a elaboração do auto de prisão, ele foi encaminhado ao cárcere.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by