Plantão de Notícias

Homem é encontrado sem vida pelo irmão em residência no Pedro Marin Berbel em Birigui

Da redação Diego Alves

Um homem de 59 anos, Vagner Ratti, foi encontrado sem vida em sua residência na noite desta segunda-feira (26), no bairro Pedro Marin Berbel em Birigui (SP). Ele foi localizado pelo seu irmão no banheiro da residência em que ele morava sozinho, segundo o irmão da vítima o último contato, havia sido no sábado (24). A suspeita é que ele possa ter tido um mal súbito, já que sofria de várias comorbidades.

A morte de Vagner Ratti de 59 anos, foi informada pelo seu irmão, segundo ele, a vítima morava sozinho, que o último contato que teve com ele foi no sábado (24), e como não teve mais contato, nesta segunda-feira (26), foi até a casa da vítima, onde encontrou Vagner sem vida, debaixo do chuveiro que inclusive havia queimado devido ao tempo que ficou ligado com a vítima já sem vida.

Problemas de saúde

O irmão informou as autoridades, que Vagner tinha problemas de pressão alta, diabetes, e aparentemente pode ter sido vítima de infarto.

IML

A polícia militar foi acionada e esteve pelo local, que foi isolado para os trabalhos da perícia, posteriormente o corpo de Vagner Ratti de 59 anos, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico, onde será apontado a causa da morte, antes de ser liberado aos familiares.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by