Plantão de Notícias

Polícia Militar age rápido e prende acusado de tentativa de homicídio em Andradina

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem foi preso nesta última terça-feira (25), em Andradina (SP), acusado de tentativa de homicídio. Após contato com a vítima, de posse das características, os militares lograram êxito em localizar o acusado, que negou, porém foi reconhecido pela vítima e preso.

Na tarde desta terça-feira (25), policiais militares de Andradina (SP), tomaram conhecimento de ocorrência de tentativa de homicídio, pelo bairro Santa Cecília, onde indivíduo masculino foi alvejado com 09 disparos de arma de fogo.

Vítima

No local constataram que a vítima, já conhecida nos meios policiais com passagens criminais por Tráfico de Entorpecentes e Tentativa de Homicídio, já havia sido socorrida pelo Resgate. Em entrevista com a vítima, pela UPA, e após colherem as características físicas, vestes e nome do autor, indivíduo também já conhecido nos meios policiais com passagens criminais por Tráfico de Entorpecentes, os militares iniciaram as diligências pela cidade, com vistas em localizá-lo.

Negou

Após patrulhamento, os militares lograram êxito em localizar o acusado. Indagado pela equipe policial, negou ter cometido o crime, mas foi reconhecido pela vítima.

Preso

Dada a voz de prisão, o autor foi encaminhado ao Plantão Permanente, onde foi autuado em flagrante por Homicídio Tentado e recolhido à carceragem, à disposição da justiça. A perícia recolheu no local dos fatos, alguns projéteis de arma de fogo.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by