Polícia Militar Prende Homem por Tráfico de Drogas em Barbosa
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar de Barbosa (SP), prendeu um homem na madrugada desta sexta-feira (14), por tráfico de drogas no bairro Jardim Miriam Alckmin. Segundo apurado, durante patrulhamento, a equipe policial avistou o suspeito em atitude suspeita.

Ao perceber a presença dos policiais, ele jogou dois microtubos plásticos contendo cocaína ao chão e tentou fugir para dentro de sua residência.
Os policiais seguiram o homem até o imóvel e conseguiram detê-lo. Na abordagem, foi encontrado mais 46 microtubos de cocaína e uma balança de precisão, equipamento utilizado para a pesagem dos entorpecentes.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui
Operação Corpus Christi termina sem mortes nas rodovias da região, aponta Polícia Militar Rodoviária
Homem se apresenta à Polícia Civil e diz ter matado amigo em legítima defesa em Birigui
Duas visitantes são flagradas com drogas durante revista no Complexo Penal de Lavínia
Denúncia leva PM a ponto de tráfico; homem é preso e drogas são apreendidas em Gastão Vidigal
PM flagra homem com 50 pedras de crack e prende acusado de tráfico no bairro Primavera em Araçatuba
Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba
Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade