Plantão de Notícias

Polícia Militar realiza surpresa para grande amigo e admirador da corporação em Birigui

Fotos Divulgação

Da redação Diego Alves

Neste último domingo (23), policiais da 4° cia da Polícia Militar de Birigui (SP) e a Banda Regimental do CPI-10 de Araçatuba (SP), realizaram uma grande surpresa para um grande amigo e admirador da instituição, Luiz Henrique Torres. A surpresa foi realizada na 6° Igreja do Evangelho Quadrangular de Birigui (SP), durante o batismo de Torres, ato religioso realizado pelo Pastor Reginaldo Fernando Pereira.

Luiz Henrique Torres, é um grande amigo e admirador da polícia militar, sempre que possível está visitando a companhia e revendo grandes amigos que foram conquistados nestes últimos anos. A convite do Cabo PM Sivero, Torres conheceu a 6° Igreja do Evangelho Quadrangular de Birigui,  onde além de fazer mais amigos, ficou agraciado pelo modo em que foi acolhido pela igreja.

BATISMO

Desde então Torres não parou mais de frequentar a igreja, e neste domingo (23), sentiu no coração de ser batizado em águas. A expressão “batismo nas águas” remete para o ato de uma pessoa declarar publicamente a sua fé em Jesus, indicando a sua vontade de ser obediente a Deus durante a sua vida. Também foram batizados o filho do Cabo PM Sivero, o Eduardo Sivero e a Bruna Campana.

SURPRESA

Com o grande carinho e grandes amigos que fez dentro da polícia militar, assim que a corporação ficou sabendo deste ato religioso tão importante, sem medir esforços, organizaram uma grande surpresa para Torres, onde contou até com a presença da Banda Regimental da Polícia Militar do 10º Comando de Policiamento do Interior de Araçatuba (SP).

AMIGOS

Além da Banda Regimental, estiveram presentes o Cabo PM Sivero, Cabo PM Ilan, Subtenente Zodir, Pastor Marcelo Pierotto do projeto PMs de Cristo, Cabo PM Wesley e o Capitão da 4° Cia Zambrosi. Uma noite cheia de grandes emoções e a presença de Deus, com o batismo ministrado pelo Pator Reginaldo Fernando Pereira.

GRATIDÃO

A alegria e gratidão esteve estampada a todo momento no rosto e nos olhos de Torres, que teve uma linda homenagem dos amigos da polícia militar em um dia mais que especial e marcante em sua vida. Em suas redes sociais o pastor Reginaldo agradeceu a presença dos militares e da banda Regimental nesta bela ação e homenagem ao irmão Torres, por fim disse que as portas da igreja estarão sempre abertas a corporação. Finalizou o Pastor

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by