Plantão de Notícias

Polícia Militar recupera motocicleta de trabalhador de 62 anos em Birigui

Fotos Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem de 62 anos que teve sua motocicleta furtada nesta noite de quinta-feira (30), pela Avenida Santos Dumont no centro em Birigui (SP). Para sua alegria, teve sua motocicleta recuperada pela Polícia Militar em uma ação rápida, que contou com uma denúncia anônima, onde ajudou os militares a localizar e devolver a motocicleta para a vítima, que ficou eternamente grato, pela rapidez da equipe em localizar seu bem.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Renner e Cabo Lopes realizavam patrulhamento, quando foram acionados via copom, para atender uma ocorrência de furto a motocicleta. Rapidamente os militares se deslocaram até a Rua Santos Dumont, onde realizaram contato com a vítima, um senhor de 62 anos.

Denúncia

Durante a confecção da ocorrência, houve uma denúncia anônima, diretamente ao CGP4, que a motocicleta estaria em um local de mata, no bairro Jardim Oliveiras, e que segundo a denúncia, havia sido levada por 2 indivíduos, aonde o segundo indivíduo estaria uma motocicleta Yamaha/YBR de cor preta.

Escondida

Neste momento, juntamente com a vítima, os militares foram até o local indicado, onde foi localizado a motocicleta da vítima entre matos, na intenção de escondê-la. Diante disso a vítima e a motocicleta foram conduzidos até a Central de flagrantes, onde foi elaborado a apreensão da motocicleta, em seguida devolvida ao proprietário.

Gratidão

No final da ocorrência o senhor de 62 anos agradeceu por diversas vezes pela rapidez e empenho da equipe policial, em recuperar a sua motocicleta Honda/CG 125.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by