Plantão de Notícias

POLICIAIS DO TOR SURPREENDE HOMEM DE 33 ANOS QUE TRANSPORTAVA PASTA BASE DE COCAÍNA EM ANDRADINA-SP.

Foto: Divulgação

Da Redação Diego Alves

Um homem de 33 anos foi preso no final desta tarde de domingo (03), após ser flagrado pela equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), transportando em sua bagagem um tijolo de pasta base de cocaína, o flagrante aconteceu em Andradina-sp, pela SP-300, Marechal Rondon KM-631 em um ônibus qual ele teria o destino da entrega do entorpecente em São Paulo.

Durante o desencadeamento da “Operação São Paulo Mais Seguro”, uma Equipe do TOR abordou um ônibus de linha regular para fiscalização.

Apoio comercial

Após comportamento suspeito do passageiro que foi identificado pelas iniciais J.E.N, 31 anos, morador de São Paulo, sua bagagem foi vistoriada. Em sua mochila foi encontrado 01 tijolo de pasta base de cocaína.

Confessou

Indagado pela equipe, J.E.N confessou que pegou a droga em Campo Grande-MS e levaria para São Paulo, onde receberia R$ 2.000,00 pelo transporte.

EAD UniCesumar – Polo Birigui-Sp

Preso

O passageiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao DP de Plantão de Andradina onde está sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente será encaminhado à Cadeia Pública de Pereira Barreto.

Compartilhem:

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by