Plantão de Notícias

ÚLTIMO SUSPEITO NO HOMICÍDIO DE HOMEM ENCONTRADO MORTO EM RESIDÊNCIA NO PORTAL DA PÉROLA SE ENTREGA EM BIRIGUI.

Da Redação Diego Alves

Um homem de 39 anos, acusado de ter matado José Pereira de Carvalho, 58 anos, no início de fevereiro, deste ano, procurou o Plantão da Polícia Civil de Birigui (SP), no final da noite deste sábado (02) e, se entregou. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2° Vara Criminal de Birigui (SP), expedido no dia 09 de março.

CRIME


A vítima, José Pereira de Carvalho, de 58 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, no bairro Portal da Pérola II. O crime foi descoberto na manhã de sexta-feira (04), quando um vizinho foi até a casa da vítima pedir uma bicicleta emprestada.

Apoio Comercial: Super Mercado São Francisco rua Afiff José Abdo 688 – Portal da Pérola ll

Segundo consta, o vizinho teria entrado no imóvel depois de chamar por Carvalho e, não ser atendido. Ele encontrou o homem caído no chão da sala, envolta a uma poça de sangue.

O vizinho então chamou a Polícia Militar, que ao chegar no local dos fatos constatou a morte. A Polícia Civil e o IC (Instituto de Criminalística) também estiveram no imóvel colhendo material para perícia. Duas facas de serra de cozinha e uma outra faca menor foram apreendidas.

O corpo de Carvalho apresentava ferimentos na cabeça, entre eles um corte profundo, escoriações nos cotovelos e joelhos, cortes nas mãos como se tivesse tentado se defender e uma facada no pescoço.

Apoio comercial.

TESTEMUNHAS

Ao delegado que esteve na casa da vítima, o vizinho que encontrou o corpo afirmou que a última vez que viu Carvalho com vida foi no final da tarde de quinta-feira (03), mas que não notou nada de anormal com ele.

Uma outra pessoa que também estava no local, que mora próxima da casa onde ocorreu o crime, falou que por volta da uma hora da manhã ouviu barulho parecendo briga e latidos dos cães.

O homem morava sozinho. Um sobrinho dele teria afirmado para a polícia que o tio fazia uso de bebida alcoólica com frequência e que a casa do tio costumava ser frequentada por usuários de droga e de bebida.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by