Plantão de Notícias

Policiais militares auxiliam jovem de 20 anos em trabalho de parto no centro de Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Policiais militares auxiliaram uma gestante em trabalho de parto no centro de Birigui (SP), na manhã desta segunda-feira (10). A mãe solicitou ajuda via copom aonde os militares em ação rápida, socorreram a jovem que já estava em trabalho de parto.

Segundo o que foi apurado, policiais militares Cabo Lima e Cabo Passos, realizavam patrulhamento preventivo na manhã desta segunda-feira (10), pela cidade de Birigui (SP), quando foram acionados via copom para atendimento a uma gestante, que segundo a mãe (Solicitante), a filha de 20 anos estava entrando em trabalho de parto.

Ação Rápida

Rapidamente os militares se deslocaram até a rua Travessa Marechal Deodoro, na região central de Birigui (SP), onde se depararam com a solicitante em estado de choque, com sua filha já em trabalho de parto. Segundo a solicitante, a bolsa rompeu enquanto elas passavam pelo local, momento que ela notou que o bebê já estava nascendo.

Nascendo

Diante da situação, os militares auxiliaram a gestante, sendo rapidamente socorrida ao Pronto Socorro municipal de Birigui. Ainda segundo os militares, ao dar entrada ao pronto socorro, e a equipe médica notar que a criança ja estava nascendo, a gestante foi rapidamente direcionada a Santa Casa de Birigui, aonde já seria realizado o parto.

Gratidão

A mãe da gestante agradeceu aos militares pelo rápido atendimento e socorro prestado à filha. Nossa reportagem está tentando contato com a mãe da gestante para levantar informações do estado de saúde da criança e da gestante.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by