Plantão de Notícias

Prefeito Leandro Maffeis procura a polícia após divulgações de montagens de cunho sexual

Da redação Diego Alves

Na manhã desta sexta-feira (06), o Prefeito Municipal Leandro Maffeis Milani, procurou a delegacia de polícia central de Birigui (SP), aonde ele registrou um boletim de ocorrência contra uma pessoa que reproduziu e publicou suposta imagem de cunho sexual em seu gabinete. O boletim de ocorrência foi registrado como difamação.

Segundo o Prefeito Municipal Leandro Maffeis Milani disse em suas redes sociais, que realizou Boletim de Ocorrência para que a Polícia investigue o crime de difamação e a divulgação de montagens de cunho sexual envolvendo a sua imagem e a imagem de vários servidores e pessoas da sociedade de Birigui.

Citou ainda, “O criminoso utilizou-se de número falso para mandar as montagens para pessoas ligadas a mim, Secretários e até familiares próximos. Um ato de completa repugnância tanto na intenção quanto no resultado”. Disse o Prefeito Municipal

Investigação

Ainda segundo o prefeito, as autoridades policiais já deram início à investigação e os responsáveis serão levados à Justiça pelos seus crimes.

Ataque Político

Ainda em suas redes sociais o prefeito relatou; “Mesmo desnecessário, reforço que as imagens que atribuem a mim, sem identificação de pessoa, local e até de contexto, são montagens realizadas com a intenção de ATAQUE POLÍTICO e demonstram o completo desespero e falta de argumentos da oposição política que quer destruir a imagem do Prefeito de Birigui”. Finalizou Maffeis

Alerta

Leandro ainda deixou um alerta, “os que estão espalhando como se fossem verdadeiras, saibam que também incorre em CRIME aquele que compartilha imagem de conotação sexual que envolvam outras pessoas”.

Por fim, segundo ele, deixou claro que “este é MAIS UM EPISÓDIO da sujeira política que Birigui tenta com muito custo limpar de seu passado e sua história. Não é de se espantar que, sendo impossível encontrar corrupção, crime, desvio de verbas, práticas ilegais em minha atuação política, queiram manchar minha imagem com insinuações nojentas e sem escrúpulos”

Justiça

No final, Leandro disse em suas redes sociais, “Mais um dia em que sinto vergonha do que virou a oposição política em Birigui. Que agora a Polícia e a Justiça lidem com esses bandidos!” Finalizou Maffeis.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by