Prefeitura de Araçatuba usa mágica para divulgar direitos e deveres dos cidadãos

Da redação Diego Alves
A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, está promovendo uma série de cinco palestras com apresentações artísticas nos bairros da cidade para divulgar os direitos e os deveres dos cidadãos.

Nesta terça-feira (11), foram realizadas ações no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Centro e no Cras São José. As palestras estão sendo ministradas pelo mágico Mauro Dias, que utiliza truques durante sua fala como uma forma lúdica de sensibilizar a plateia sobre a importância dos direitos humanos e cidadania. São abordados temas como o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e a Lei Maria da Penha, além das contrapartidas de programas de transferência de renda, como o Bolsa Família.
Nesta quarta-feira, haverá apresentação às 9h no Cras Umuarama e às 14h no Cras TV. Na quinta-feira (13), as palestras serão no Cras Jussara, às 9h, e no Cras Etemp, às 14h.

Segundo a secretária de Assistência Social de Araçatuba, Suzeli Denys de Oliveira, a Prefeitura tem investido cada vez mais em ações que visam divulgar os direitos dos cidadãos e promover a cidadania.
“Através de eventos como este, buscamos sensibilizar as pessoas sobre a importância de conhecer e exercer seus direitos, além de promover a convivência comunitária e a inclusão social”, afirmou.




Compartilhem, deixe seu Like





Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba
Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela PM em Araçatuba
Prefeitura de Araçatuba concede desconto de 10% no IPTU 2026 para contribuintes em dia
12º BAEP apreende adolescente com drogas no Condomínio Vitória, em Araçatuba
PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Motociclista é socorrido após colisão com Jeep em cruzamento de avenidas em Birigui
Glicério celebra 100 anos de história, progresso e orgulho para sua população