Plantão de Notícias

Prefeitura de Birigui entrega terrenos do Distrito Industrial 2 para empresários

Da redação Diego Alves

A Prefeitura de Birigui entregou na sexta-feira (05/05) documento que dá direito de uso de terrenos no Distrito Industrial 2 – “Armando Penterich” para seis empresários de diferentes ramos, que devem instalar suas empresas no local.

O Distrito Industrial 2 de Birigui fica ao lado do Conjunto Habitacional Natal Mazucato, chamado popularmente de bairro Candeias. A área de 102 mil metros quadrados possui 100 lotes. Com a chegada das novas empresas o espaço atinge sua capacidade máxima de operação.

O ato solene ocorreu no gabinete do prefeito Leandro Maffeis, no Centro Administrativo de Birigui. Além dos empresários, também participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico, Nivaldo Albani, o diretor municipal de desenvolvimento econômico, Ronaldo Stabile, e o diretor de trabalho e renda, Marco Aurélio Barbosa.

Os beneficiados com os lotes foram: Manoel Flugêncio; D.A. Aviação; E.M. Garcia Mello Ltda.; Magnoflux; Rudielle Rodrigues de Souza Eireli; e Douglas Fernando Valenciano.

As empresas já contam com projetos prontos. A meta é iniciar as obras ainda este ano. “Que essa diversidade produtiva possa ampliar a potencialidade do Distrito Industrial 2, trazendo ainda mais benefícios como, por exemplo, emprego, para nossa população”, comentou Maffeis.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by