Prefeitura de Birigui fará 2ª edição do Domingo Raiz, no bairro Jequitibá

Da redação Diego Alves
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, fará no próximo domingo, dia 9 de julho, a segunda edição do evento Domingo Raiz, no bairro Jequitibá.

O encontro gratuito será das 9h às 11h e será servido um café da manhã com salgadinhos, suco, café e muita música, com participação especial do sanfoneiro Mário Bonfim, Luis Nei e Nardo Tecladista.
De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Mário Bonfim, a iniciativa atende a um pedido do prefeito Leandro Maffeis, de levar entretenimento, de graça, para todos os bairros de Birigui.

Ao longo deste ano, outros bairros também serão contemplados com a atração.
Compartilhem, deixe seu Like





Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Filho é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a própria mãe em Birigui
GCM Ulian se aposenta após 30 anos de dedicação à Guarda Civil Municipal de Birigui
Sebrae-SP promove palestra gratuita para impulsionar vendas do varejo em Birigui
Polícia Civil desmantela esquema de “Delivery” de drogas e prende dois em Birigui
Operação Direção Segura em Birigui realiza quase mil testes do bafômetro e recolhe sete veículos
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina