Plantão de Notícias

Prefeitura de Birigui iniciou neste domingo (21), recapeamento da avenida João Cernach

Fotos Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

A Prefeitura de Birigui (SP) iniciou neste Domingo (21), o serviço de recapeamento do trecho que irá recuperar a malha asfáltica da Avenida João Cernach, uma das principais avenidas da cidade, com grande fluxo de veículos.

Segundo o prefeito municipal Leandro Maffeis, ao todo, quatro avenidas da cidade de Birigui (SP) serão beneficiadas, com investimento de R$ 5,1 milhões, com recurso liberado pelo Detran-SP por meio do programa Respeito à Vida. A obra está sendo executada pela Ostevalle, empresa vencedora da licitação.

Avenidas

Serão contempladas as avenidas: das Rosas (toda a extensão dela até o final do bairro Thereza Barbieri); av. Cidade Jardim (trecho entre a av. das Rosas até a rua dos Jasmins); rua Egídio Navarro (trecho entre a rua São Paulo e a Guarani); av. João Cernach (trecho próximo a rua Egídio Navarro); av. João Cernach (trecho entre a av. Arthur Cordeiro até a rua Silvares); e av. Thomaz Lopes Fernandes (trecho entre a av. Vitória Régia até o final do bairro João Crevelaro).

Qualidade

O serviço está sendo todo executado com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), tipo mais resistente ao tráfego. Equipes da Guarda Civil Municipal de Birigui, controlam o fluxo de veículos e fazem o isolamento do trecho.

Segurança e conforto

Segundo o prefeito, “Eram trechos que estavam comprometidos e de grande fluxo de veículos. Com estas ‘artérias’ recuperadas os moradores desta região da cidade terão mais segurança e conforto ao transitar pelas vias”, disse o prefeito Leandro Maffeis.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by