Plantão de Notícias

Procurado acusado de subtrair duas arma de fogo durante roubo, é capturado pela Rocam em Birigui

Foto: Arquivo/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem de 21 anos, identificado pelas iniciais J.S.O, procurado pela justiça pelo crime de roubo, foi capturado nesta quinta-feira (17), por policiais da equipe de Rocam. Ele foi abordado e preso enquanto tomava uma cerveja em um bar, no Silvares em Birigui.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, uma equipe de Rocam, realizavam patrulhamento pela avenida Arthur Cordeiro, quando avistaram em um bar J.S.O, de 21 anos. Já era de conhecimento da equipe que o indivíduo é acusado de ser o autor de roubo a residência em data anterior, onde foram levados do local 02 Armas de Fogo, sendo uma pistola marca Taurus Calibre 9m com 15 munições e uma Pistola Browning Calibre 25 com 09 munições.

MANDADO

Realizado a abordagem, em busca pessoal com ele nada de Ilícito foi localizado, porém ao realizar a consulta via copom, constatou-se que havia sido expedido mandado de prisão temporária pelo crime de roubo em desfavor do abordado.

PRESO

Diante dos Fatos, o indivíduo foi conduzido ao 1° Distrito Policial, onde o delegado ao tomar conhecimento dos fatos elaborou o Boletim de ocorrência de captura de procurado, permanecendo preso a disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by