Plantão de Notícias

Procurado da justiça tenta fugir de abordagem mais acaba capturado pela Rocam em Birigui

Foto Arquivo

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais D.F.S, procurado pela justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia, foi capturado no bairro Vila Bandeirantes em Birigui (SP), nesta terça-feira (11), por policiais das equipes da Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta). Após ser abordado, constatou-se que o mesmo estava sendo procurado.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais da equipe de Rocam em patrulhamento pelo Bairro Vila Bandeirantes, avistam pela rua Santo André, um indivíduo já conhecido nos meios policiais, que ao avistar a equipe tentou correr para o fundo de um terreno, sendo rapidamente realizado o cerco, onde o indivíduo de vulgo “Babão” foi abordado.

Mandado

Em busca pessoal com ele nada de Ilícito foi localizado. Porém após pesquisa constatou-se contra ele um mandado de prisão expedido em 5 Julho de 2023, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Prisão

Diante dos Fatos foi dado voz de prisão ao abordado e com apoio ele foi conduzido ao 1° Distrito Policial, onde permaneceu preso a disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by