Plantão de Notícias

Procurado por tráfico em Minas Gerais é capturado pelo Baep com cocaína, maconha e crack, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve sua identidade divulgada, foi preso nesta última terça-feira (15), após ser abordado por policiais do 12° Baep. Após várias tentativas de identificá-lo, o mesmo acabou confessando que estava sendo procurado em Minas Gerais por tráfico de drogas. Em sua residência foi localizado vários entorpecentes, aonde ele estaria continuando a praticar o crime na cidade de Araçatuba (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante patrulhamento de ações especiais de polícia pelo bairro Araçatuba G, os policiais do 12° Baep avistaram um indivíduo em atitude suspeita, aonde foi realizado a abordagem.

Nome falso

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, apenas a quantia de R$ 31,25 em notas e moedas. Perguntado sobre seus documentos, o mesmo disse que não estava os portando naquele momento, informando dados pessoais como nome e idade. Após várias divergências, foi perguntado a ele aonde ele residia, para que pudesse pegar seus documentos e apresentá-los.

Procurado

Ao chegar no local, vendo-se que estava sem saída e obrigado a apresentar os documentos, acabou confessando seu verdadeiro nome e que estaria procurado pela Justiça no Estados de Minas Gerais pelo crime de Tráfico de Drogas, inclusive informando à equipe o local real de sua moradia. Informou ainda que possuía entorpecentes e utensílios usados no Tráfico de Drogas, em sua residência.

Capturado e Preso

Diante dos fatos, a equipe localizou as drogas e vários apetrechos usados para embalar o entorpecente, e proferiu voz de prisão ao acusado, aonde ele foi conduzido à Central de Flagrantes, permanecendo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by