Plantão de Notícias

“Projeto Profissões”, PM recebe convite e faz surpresa para crianças em escola de Birigui

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Os policiais militares Sub. Tenente André, Cabo Lima, Soldado Maurício, Soldado Marcos e a Soldado Contel da 4ª companhia de Birigui pertencente ao 2º batalhão de policiamento do interior esteve hoje na escola privada ESPAÇO RECREAR, localizado no recanto dos pássaros em Birigui (SP), para apresentar aos alunos um pouco do trabalho que realizam.

Atendendo ao pedido da direção estiveram na instituição de ensino mostrando um pouco da rotina de trabalho da PM-SP. Os alunos receberam os militares com alegria e entusiasmo. A visita dos policiais veio acontecer por conta do “Projeto Profissões”, realizado pela equipe escolar de educadoras da instituição.

Importância do Projeto

“Tão importante quanto a identidade, é a cidadania que futuramente as crianças, quando crescidas, terão de exercer (visto que se tornarão profissionais importantes, necessários e diversificados). Por isso, e escola realizou este projeto para auxiliar neste trabalho, objetivando conhecimento das diversas áreas profissionais assim como respeito e cooperação em relação as pessoas e suas diferentes funções”, finalizou a pedagoga Bruna.

A escola Espaço Recrear conta com a direção da Pedagoga Bruna Gonçalves, Coordenação da Psicopedagoga Débora Gamero e com a complementação de oficinas, alfabetização e reforço da Psicopegoga Rizia Alves. O espaço conta com contra turno de recreação infantil, complemento pedagógico e reforço escolar.

Contato

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (18) 93500-6483.

Fotos

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by