Plantão de Notícias

Provedor da Santa Casa de Araçatuba passa integrar diretoria da Fehosp

Da redação Diego Alves

O provedor da Santa Casa de Araçatuba, Petrônio Pereira Lima é um dos 24 dirigentes de hospitais filantrópicos eleitos na terça-feira (14) para integrar a diretoria da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – Fehosp).

A eleição foi realizada em assembleia geral extraordinária para composição da nova diretoria e conselhos de administração e fiscal, que estarão à frente da gestão da Federação pelo triênio de abril de 2023 a abril de 2026.

Edson Rogatti foi reeleito presidente da Fehosp. Petrônio Pereira Lima passou a integrar a suplência do Conselho Fiscal da instituição ao lado Pascoal Martinez Munhoz dos representantes do Banco de Olhos de Sorocaba e da Sociedade Matonense de Benemerência de Matão.

A proposta da nova diretoria é manter o trabalho realizado nos últimos anos com foco na defesa das Santas Casas e hospitais filantrópicos do estado de São Paulo, além de encontrar soluções para o financiamento correto dos procedimentos SUS.

“Estamos empenhamos em contribuir com a filantrópicas, buscando ainda mais o fortalecimento da Fehosp através da filiação de hospitais da região que ainda não fazem parte da instituição. Com isso teremos mais força para pleitear avanços para a região”, afirmou Petrônio Pereira Lima.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by