Plantão de Notícias

Rapaz perde parte dos dedos em acidente de trânsito na Euclides Miragaia em Birigui.

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um rapaz identificado pelas iniciais E.P.P, perdeu dois pedaços dos dedos de uma das mãos, após se envolver em acidente de trânsito, no cruzamento da avenida Euclides Miragaia com a rua José Parpineli, em Birigui. O rapaz conduzia uma Honda CG 150.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a outra parte envolvida no acidente, condutora de uma Fiat Strada, informou aos policiais que seguia pela rua José Perpineli e, realizou o cruzamento da avenida Euclides Miragaia para subir á esquerda, porém ao cruzar a passagem do canteiro central, a motocicleta colidiu em sua traseira. Ela ainda relatou que não viu a motocicleta ao cruzar a avenida.

DEDOS

Quando os policiais chegaram no local, o motociclista já estava sendo socorrido pela ambulância municipal e pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Após o socorro da vítima, os PMs encontraram no asfalto dois pedaços dos seus dedos de uma das mãos. Os PMs foram orientados a levar os pedaços dos dedos até o Pronto Socorro Municipal, e entregar a equipe médica.

GARUPA

Um outro rapaz que estava na garupa da motocicleta, informou que seguiam pela avenida Euclides Miragaia, quando o carro teria fechado a frente deles. Ele não sofreu lesões. Não foi possível ouvir a versão do condutor da moto no Pronto Socorro, por estar sob efeitos de medicação.
Os documentos dos veículos estavam em ordem.

O local do acidente passou por perícia da Polícia Científica, que deve apontar as circunstâncias da colisão.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by