Plantão de Notícias

Rocam age rápido, prende criminoso e recupera relógios furtados em relojoaria de Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Em uma ação rápida, policiais militares da equipe de Rocam, prenderam e recuperaram 5 relógio que haviam sido furtados de uma Relojoaria em Birigui (SP). Após tomarem conhecimento do furto, a equipe início patrulhamento com vistas em localizar o acusado, e obtiveram êxito em deter o indivíduo e recuperanos objetos furtados.

Segundo o que foi apurado, durante patrulhamento especializado de Rocam, policiais militares tomaram conhecimento de um furto a uma Relojoaria, onde segundo a informações foram subtraídos do local 5 relógios.

Uma das viaturas territorial realizou contato com a vítima e informou via rede rádio às características do suspeito do furto, sendo que a equipe de Rocam obteve êxito em realizar à abordagem ao indivíduo pela Praça Domingos Lott Neto (Praça da Fumaça). Ainda com o que foi apurado, o abordado identificado como R.D.C, já possui várias condenações por roubo e furto, sendo que havia deixado o sistema prisional à 1 (um) mês.

Dentro de uma bolsa que o abordado trazia consigo, foram localizados os 5 relógios furtados bem como dois potes de nutella de 650g,e um pacote de paçoca. Indagado pela equipe, ele confessou o furto na relojoaria e o furto em uma casa de doces.

Diante dos Fatos foi dado voz de prisão ao abordado sendo apresentado na delegacia de polícia, onde teve a prisão ratificada pelo Delegado de polícia judiciária, permanecendo preso a disposição da Justiça.

A vítima, dono da Relojoaria compareceu na delegacia tendo seus bens restituídos ficando grato a rápida ação da Polícia Militar.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by