Plantão de Notícias

Rocam captura foragido do sistema prisional na Vila Bandeirantes em Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais J.N.S foragido dos sistema prisional, após deixar a cadeia com o benefício da famosa “saidinha” e não retornar, foi capturado por equipes da Rocam, nesta terça-feira (19), na Vila Bandeirantes em Birigui (SP).

Durante Patrulhamento Especializado de ROCAM, pelo Bairro Vila Bandeirante, os militares avistaram um individuo em atitude suspeita pela via, que ao notar a presença da equipe tentou esconder o rosto, o que motivou ainda mais a abordagem.

Foragido

Abordado, em busca pessoal com ele nada de ilícito foi localizado, porém após consulta via COPOM, constatou-se que o mesmo estava evadido do sistema prisional.

“Não quero voltar”

Indagado pela equipe, o indivíduo alegou ter saído na “Saidinha” e disse que não iria retornar pois haviam mais 8 anos a cumprir em uma condenação por tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado sendo apresentado no 1° Distrito Policial com apoio do Comando Força, onde o delegado Guilherme Melchior elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo o indivíduo novamente preso, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by