Plantão de Notícias

Rocam captura Homem com dois mandado de prisão por falta de pagamento de pensão em Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais A.S.D, com dois mandado expedido pela justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia, foi capturado no final da tarde deste domingo (09). O indivíduo estava com dois mandados expedidos, um no mês de Fevereiro e outro em Maio, com ações de duas ex mulheres.

Segundo informações apurada pela reportagem, policiais da equipe de ROCAM (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta) de Birigui (SP), realizavam um atendimento de ocorrência à qual lograram êxito em localizar uma arma de fogo, quando visualizaram um Indivíduo no “Campo do Pelé”, que estava bastante inquieto com a presença da equipe, e segundo os militares, visivelmente assustado, em dado momento, ele saiu do campo acelerando o passo, e constantemente olhava para trás, chamando a atenção da equipe.

Dois mandados

Diante da suspeita os militares optaram em realizar à abordagem. Alcançado e abordado pela Rua Basílio Troncoso com Rua Jorge Cavalheiro, foi identificado pelas iniciais A.S.D, em busca pessoal com ele não havia nada de Ilícito, porém após consulta via COPOM Constatou-se contra ele 02 ( dois ) mandados de prisão em aberto, sendo o primeiro em 22 de fevereiro de 2023 e o segundo em 18 de maio de 2023, por falta de pagamento de pensão alimentícia, sendo ações judiciais de duas ex companheiras, na qual o acusado tem filhos.

Preso

Diante dos fatos, o abordado foi cientificado dos mandados e conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade policial judiciária, elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo preso a disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by