Plantão de Notícias

Rocam de Araçatuba prende homem procurado da justiça após furtar casa da vizinha, em Birigui.

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 34 anos, identificado pelas iniciais W.F.R, morador do Bairro Costa Rica, em Birigui (SP), foi preso pela equipe de Rocam nesta quinta-feira (21), após furtar a residência de uma vizinha, ele alegou para a equipe que cometeu o crime pois estava devendo para um traficante, e precisava pagar a dívida, na delegacia ainda constatou-se que ele estava sendo procurado.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, uma equipe da Rocam de Araçatuba (SP), realizavam patrulhamento no município de Birigui (SP), nesta quinta-feira (21), quando foi irradiado via Copom que havia ocorrido um furto a residência, pela rua João coradazzi, no bairro Costa Rica, a equipe estava próximo ao local e rapidamente se deslocaram.

No local, foi verificado que a porta da frente havia sido arrombada e a residência estava toda revirada, posteriormente chegou a proprietária da casa e, informou o que havia sido furtado, 01 aparelho de televisão, 01 caixa de som JBL, 01 binóculos, 01 máquina fotográfica e 01 relógio. Realizado contato com um dos vizinhos, um deles informaram que, um indivíduo posteriormente identificado como W.F.R, foi visto na parte da manhã saindo com algo enrolado em uma coberta, o que parecia ser uma televisão e que na vizinhança havia câmera de monitoramento.

Vizinho

Diante da informação, a equipe foi até a casa com as câmeras e conseguiram vizualizar a W.F.R, passando com os objetos furtados, de pronto a equipe retornaram a residência e fizeram contato com W.F.R, que é morador vizinho da vítima, indagado sobre os fatos, ele confessou ter realizado o furto, pois ele estaria devendo a um traficante, e que tais objetos e, a televisão seria usado como pagamento. O acusado ainda informou onde estaria os demais objetos em uma bolsa no terreno baldio ao lado da residência de sua mãe, com Apoio da equipe de ROCAM VII deslocaram-se até o local informado, e lá foi localizado 01 binóculos, 01 câmera fotográfica e 01 relógio de pulso todos posteriormente reconhecido pela vítima.

Procurado

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, sendo o acusado encaminhado ate o 1° Distrito Policial de Birigui. Por lá dado ciência ao delegado de plantão, a equipe obteve o conhecimento que havia um mandado de prisão em regime aberto em desfavor do acusado, que permaneceu preso a disposição da justiça, os objetos foram devolvido a vítima.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by