Plantão de Notícias

Rocam de Birigui troca informações com Polícia Civil de Itapema (SC) e captura venezuelano condenado por estupro.

Foto: Momento da prisão do venezuelano em Itapema (SC), condenado por estupro pela 1° Vara Criminal de Birigui-Sp

Da redação Diego Alves

Um homem venezuelano condenado por estupro pela 1° Vara Criminal da cidade de Birigui em junho de 2022, foi capturado na manhã desta segunda-feira (04), em Itapema (SC), em trabalho conjunto entre policias de Birigui (SP), e policiais Civis de Itapema (SC), o indivíduo foi captura e já está a disposição da justiça.

Segundo informações obtidas com exclusividade do nosso site Birigui Notícias da Hora, através de Troca de Informações entre Policiais Militares da Cidade de Birigui (SP), e Policiais Civis do Estado de Santa Catarina, foi capturado na manhã desta segunda-feira (04), um indivíduo com mandado de Prisão Preventiva por Estupro sendo preso na cidade de Itapema, litoral de Santa Catarina.

Segundo o que foi apurado, um mandado de prisão expedido em 27 de junho de 2022 pela 1° Vara Criminal da cidade de Birigui, o homem identificado pelas iniciais G.J.R.C de nacionalidade Venezuelana, foi preso na manhã de hoje (04), por Policiais Civis daquele Estado.

Rocam Birigui

A Equipe da ROCAM da cidade de Birigui, Policiais Cabo Aiglo, Cabo Fernando e Cabo Figueira, com apoio do PM Cabo Sivero, após tomar conhecimento do Mandado de Prisão contra o venezuelano, passaram a procurar pelo indivíduo e obter informações sobre seu paradeiro, descobrindo assim que o mesmo havia fugido da cidade Birigui, com destino a Santa Catarina, estando ele morando e trabalhando na cidade de Itapema, cidade litorânea.

Preso

Diante disso, de posse das informações e do local em que ele estaria trabalhando, os Policiais Militares fizeram contato com Policiais Civis do Estado de Santa Catarina, que realizaram a captura do indivíduo na manhã desta segunda-feira (04). O abordado foi conduzido a UPA de itapema onde permaneceu preso a disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by