Plantão de Notícias

Rocam prende mulher com drogas e apetrechos na Vila Bandeirantes em Birigui (SP).

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 24 anos, desempregada, foi presa nesta sexta-feira (27) no bairro Vila Bandeirantes em Birigui (SP). Após ser avistada pela equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta) guardando entorpecentes em sua bolsa.

Segundo informações, policiais militares da equipe de Rocam, os Cabos Aiglo, Fernando e Figueira em Patrulhamento pela Vila Bandeirante, em Birigui, mais precisamente pela rua Egídio Navarro, avistaram em um local já conhecido pela venda de Drogas, um indivíduo chegando no portão em posse de uma nota de R$10,00 reais, e uma mulher vindo a seu encontro, pelo lado de dentro da casa.

Ao avistar a equipe o indivíduo saiu correndo, não sendo possível realizar a abordagem, e a mulher voltou correndo para os fundos da residência, por um corredor.
Segundo os policiais, o muro da residência era baixo, possuiam aproximadamente 1,50 metros, sendo que foi possível ver o momento em que a mulher guardou em sua bolsa um saco plástico contendo entorpecentes.

De pronto, ela foi solicitada a sair da casa, onde em sua bolsa foram localizados 15 pedras de Crack, e dois Pinos de Cocaína.
Indagada, informou que seria usuária e que em seu quarto havia vários Pinos Plásticos vazios, além de balanças de Precisão, que, segundo ela, seriam de um Tio que estaria preso. Com a devida autorização da moradora, e acompanhados, foram até o local indicado por ela, onde foram localizados aproximadamente 1.500 Pinos Plásticos Vazios, e duas balanças de Precisão.

Diante dos Fatos foi dado voz de prisão por Tráfico de Drogas, sendo apresentada no Plantão Policial junto com os objetos.
Após tomar ciência dos Fatos o Delegado de Polícia judiciária, ratificou a prisão da Conduzida que permaneceu presa, a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by