Rocam recupera veículo furtado e detém mulher por furto e adulteração de veículo em Birigui
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar, através das equipes da Rocam, recuperaram um VW/Gol branco, que havia sido furtado no início do ano de 2025. Uma mulher foi detida pelo crime de furto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na tarde desta segunda-feira (10), no bairro João Crevelaro, em Birigui.

Segundo foi apurado pela reportagem, durante patrulhamento da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), os policiais receberam uma denúncia informando que um veículo suspeito estava estacionado na garagem de uma residência na Rua Manoel Salgado, pertencente à mãe de um indivíduo conhecido nos meios polícias.
No local, os agentes visualizaram, por uma fresta no portão, um automóvel com as características descritas na denúncia, sem placas de identificação. A moradora informou que seu filho não estava e autorizou a entrada da equipe para averiguação.
Durante a vistoria, os policiais constataram que o chassi do veículo havia sido cortado, e o automóvel estava sem placas. Utilizando a numeração do motor, os militares confirmaram que o carro havia sido furtado em janeiro deste ano, em Birigui.
Indagada pela equipe, a mulher afirmou que um indivíduo em situação de rua pediu para guardar o carro em sua garagem, sem informar a procedência. No entanto, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia e acabou sendo indiciada pelos crimes de furto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Após ser ouvida, ela foi liberada para responder pelos crimes em liberdade.

O veículo foi apreendido e apresentado à autoridade policial para as devidas diligências. A vítima compareceu à delegacia, reconheceu o automóvel e agradeceu o empenho da Polícia Militar na recuperação de seu bem.
Compartilhem, deixe seu Like





Motociclista fica ferido em colisão com moto recém-adquirida em Birigui
Carreata “Se beber, não dirija” mobiliza forças de segurança nesta quarta-feira em Araçatuba
Homem é autuado por manter aves silvestres em cativeiro irregular em Buritama
Residência em Anestesiologia atrai mais de 100 candidatos para apenas três vagas em Araçatuba
Confira o calendário do PIS/Pasep 2026 e como consultar se tem direito ao abono salarial
GCM de Araçatuba orienta foliões para evitar furtos e confusões no Carnaval