Secretaria de Saúde retoma atividades do Núcleo de Educação Permanente e Humanização

Da redação Diego Alves
A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui retomou, na última sexta-feira (15/07), as atividades do Núcleo de Educação Permanente e Humanização, que irá apoiar as ações internas da pasta. Participaram do encontro cerca de 70 profissionais que integram o quadro de pessoal da secretaria.

O Núcleo de Educação Permanente e Humanização foi instituído pelo decreto 6.554, de 11 de fevereiro de 2020. Ele tem a finalidade de elaborar, planejar, apoiar e executar as propostas que envolvem ações de educação permanente e humanização em saúde na rede pública municipal.

A secretária de Saúde, Cássia Rita Santana Celestino, explicou que as atividades estavam interrompidas por causa da covid-19. “Este núcleo nos dará oportunidade de unir a experiência profissional de cada colaborador, com a troca de experiências intersetoriais, aliadas ao conhecimento científico”, disse.
“Nosso objetivo é aprimorar as práticas profissionais, organizar o processo de trabalho das equipes, melhorar a comunicação entre os setores e com a população, solucionar os problemas dos serviços de saúde e, como consequência, impactar positivamente o atendimento prestado à população”, completou Cássia.

Compartilhem, deixe seu Like 👍





Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Filho é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a própria mãe em Birigui
GCM Ulian se aposenta após 30 anos de dedicação à Guarda Civil Municipal de Birigui
Sebrae-SP promove palestra gratuita para impulsionar vendas do varejo em Birigui
Polícia Civil desmantela esquema de “Delivery” de drogas e prende dois em Birigui
Operação Direção Segura em Birigui realiza quase mil testes do bafômetro e recolhe sete veículos
Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba