Plantão de Notícias

Morre empresário baleado no Jandaia, em Birigui (SP)

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Morre empresário de 27 anos, morador de Birigui, proprietário de uma pizzaria renomada da cidade. Jonathan Felipe Martins Feltrin, foi vítima de pelo menos três disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (19), que atingiram a região do torax, abdômen e braço esquerdo. A vítima foi socorrido ainda com vida ao pronto-socorro da cidade, porém já no centro cirúrgico da Santa Casa a vítima teve uma hemorragia interna na região do intestino e veio a óbito.

Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), nesta terça-feira (19), quando foram acionados via copom, para atender ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima Baleada no local.

Rapidamente os militares Soldado Lourençato e o Soldado Gallo se deslocaram até a Avenida Silvio Guarnieri, no Bairro Jandaia 3. Chegando ao local se depararam com a vítima em frente a sua residência com pelo menos 3 perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Indagado pela equipe, a vítima disse que foi rendido em frente a sua residência por dois indivíduos encapuzados de posse de uma pistola e um revólver. Em seguida os indivíduos o colocaram a vítima para dentro de sua residência, exigindo dinheiro, joias e celular. A vítima por duas vezes disse que não trazia dinheiro para casa, momento em que os criminosos mandaram a vítima sentar no sofá da residência, em seguida foi atingida por pelo menos 3 disparos de pistola.

Fugiram

Após os disparos os criminosos deixaram o local, a vítima mesmo atingida conseguiu sair para o lado de fora da residência, e conseguiu ver que os criminosos fugiu em um veículo WV Gol G5 prata sendo que o carro estava sem o emplacamento de identificação.

Socorrido

Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Birigui foi acionada e esteve no local, a vítima foi socorrida com vida em estado grave até o pronto socorro de Birigui (SP). A perícia já está no local, o delegado Dr. Guilherme Melchior Valera está com uma equipe da Polícia Civil de Birigui buscando maiores informações do crime.

Óbito

A vítima foi transferido com urgência para a Santa Casa de Birigui, em estado grave com uma hemorragia interna na região do intestino, durante os procedimentos a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito as 20:10min.

Homicídio

O caso será registrado como homicídio. Um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos, o corpo da vítima será incaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), e após será liberado para os familiares.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by