Plantão de Notícias

Tentativa de Homicídio: Proprietário de pizzaria é baleado no Jandaia 3, em Birigui.

Da redação Diego Alves

Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), nesta terça-feira (19), quando foram acionados via copom, para atender ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima Baleada no local.

Rapidamente os militares Soldado Lourençato e o Soldado Gallo se deslocaram até a Avenida Silvio Guarnieri, no Bairro Jandaia 3. Chegando ao local se depararam com a vítima em frente a sua residência com pelo menos 3 perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Indagado pela equipe, a vítima disse que foi rendido em frente a sua residência por dois indivíduos encapuzados de posse de uma pistola e um revólver. Em seguida os indivíduos o colocaram a vítima para dentro de sua residência, exigindo dinheiro, joias e celular. A vítima por duas vezes disse que não trazia dinheiro para casa, momento em que os criminosos mandaram a vítima sentar no sofá da residência, em seguida foi atingida por pelo menos 3 disparos de pistola.

Fugiram

Após os disparos os criminosos deixaram o local, a vítima mesmo atingida conseguiu sair para o lado de fora da residência, e conseguiu ver que os criminosos fugiu em um veículo prata sem o emplacamento.

Socorrido

Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Birigui foi acionada e esteve no local, a vítima foi socorrida com vida em estado grave até o pronto socorro de Birigui (SP). A perícia já está no local, o delegado Dr. Guilherme Melchior Valera está com uma equipe da Polícia Civil de Birigui buscando maiores informações do crime.

Santa Casa

A vítima foi transferido com urgência para a Santa Casa de Birigui, a pouco mais de 1 hora, com uma hemorragia interna.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by