Plantão de Notícias

Supermercados Rondon doam 21 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Araçatuba

Da redação Diego Alves

Na manhã desta terça-feira (13), foi realizada a entrega oficial da campanha Solidariedade em Dobro, da Rede de Supermercados Rondon, em encontro na unidade 4, bairro Umuarama, que doou 21 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba.

A campanha, que é realizada desde 2021, nas quatro lojas no Supermercados Rondon, tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e a cada 1kg de alimento doado, o Rondon doa mais 1kg. 

A arrecadação aconteceu durante os dias 28 de novembro a 4 de dezembro. Todo o alimento arrecadado foi doado para o Fundo Social, que fará a destinação da doação às famílias e entidades cadastradas.

Fornecedores como BRF, Café Cabloco, Parati, Ikeda, Estrela, Unilever, Seara, Selmi, Castelo, LT Disk, Mondeliez, Oniz e Vendranelli, entre muitos outros, também contribuíram com essa grande corrente do bem.

Na entrega, estiveram presentes o diretor comercial Antônio de Vigo, a diretora de Operações Vânia de Vigo e colaboradores do Supermercados Rondon. Pela prefeitura de Araçatuba, os representantes foram o presidente do FSS, Jorginho Cinti, e a secretária municipal de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira.

“O gesto dos Supermercados Rondon tem um valor muito maior do que se imagina, pois surge inesperado e faz com que a chance de ajudar mais pessoas aumente, com a esperança de diminuir o sofrimento de famílias que estão há tempos em situação de vulnerabilidade, ou que tenham acabado de entrar nesta situação, por algum revés da vida. A cada exemplo desse, a humanidade de cada um é tocada e nos incentiva a trabalhar muito mais. Somos infinitamente gratos, nas pessoas da Vânia e do Antônio, a todos os patrocinadores e colaboradores da Rede de Supermercados Rondon”, valoriza a secretária municipal.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by