Plantão de Notícias

TOR APRRENDE ADOLESCENTE DE 15 ANOS CONDUZINDO DUSTER CARREGADO DE MACONHA NA ASSIS CHATEAUBRIAND EM PENÁPOLIS (SP).

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Adolescente de 15 anos é flagrada pela equipe do TOR (tático ostensivo rodoviário), nesta quinta-feira (05), conduzindo um veículo Renaut/Duster, pela SP-425, Rodovia Assis Chateaubriand, km 300, ao revistar o porta malas do veículo foram localizados grande quantidade de tijolos de maconha.

Apoio comercial: HG STORE Moda masculina.

Durante o desencadeamento da “Operação São Paulo mais Seguro”, uma Equipe do TOR abordou uma Renault/Duster para fiscalização. E para a surpresa da equipe a condutora se identificou como N.L.G.M, adolescente, 15 anos de idade.

Após vistoria, no porta malas do veículo, foi localizada grande quantidade de tijolos de maconha, divididos em vários fardos. Consultado o emplacamento do veículo, constatou-se que, ostentava placas de outro automóvel, de mesma marca e modelo.

Foto divulgação

Indagada pela equipe, a adoelscente disse que pegou o carro com a droga em Iguatemi-MS e levaria para Ribeirão Preto, onde faria a entrega e receberia R$ 1.000,00 pelo transporte.

Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e, juntamente com a droga e veículo, foi conduzida ao Distrito Policial de Penápolis (05), onde será atuada em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas. Ela irá permanecer custodiada, a disposição do Juízo da Vara da Infância e Juventude de Penápolis(SP).

A droga apreendida totalizaram 453 tijolos de maconha, em um total de 316,20 quilos do entorpecente.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by