Três criminosos rendem funcionário e fogem do CR em Birigui

Da redação Diego Alves
Três criminosos fugiram do CR (Centro de Ressocialização), de Birigui (SP), no final da noite desta quarta-feira (27). Eles teriam rendido um funcionário, e o fazendo-o de refém para conseguir deixar o local.

Segundo o que foi apurado preliminarmente pela reportagem do Birigui Notícias da Hora, no final da noite desta quarta-feira (27), três criminoso fugiram do Centro de Ressocialização após render um dos funcionários como refém.
Ainda com o que foi apurado, a fuga aconteceu por volta das 00h00min. Os criminosos deixaram o local a pé, diligências foram realizadas na intenção de deter e capturar os três criminosos, porém até o momento não foram localizados.

A Polícia Militar da região intensificaram as buscas, e alerta a população para que em casos de informações que possam levar aos criminosos, denunciem via 190, não é necessário se identificar, sua identidade permanecerá em absoluto sigilo.
FORAGIDOS
LUIS CARLOS MOLITOR – Vulgo (Tatu Branco). Condenado á 38 anos.
MICHAEL SILVIO PEREIRA CARDOSO – Vulgo (Maicon). Condenado á 10 anos.
ALEX BRUNO NEGRELI – Vulgo (Orelha). Condenado á 19 anos.
COMPARTILHEM, DEIXE SEU LIKE 👍





Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Cobrança em nome da Vigilância Sanitária é falsa, alerta Prefeitura de Birigui
PROERD forma 37 alunos do Colégio COEB e reforça prevenção às drogas em Birigui
Pai encontra filho de 7 anos com olho roxo após visita à mãe e registra boletim de ocorrência, em Araçatuba
UniSALESIANO celebra tradição junina e aniversário do Reitor, Pe. Paulo Vendrame
Produtor rural é multado em mais de R$ 45 mil por degradação ambiental em Buritama
121ª Quermesse Tradicional de São João reúne grande público e celebra tradição em Glicério