Trio é preso pelo TOR durante “operação Impacto”, com grande quantidade de maconha
Da redação Diego Alves
Dois homens de 24 e 29 anos e uma mulher de 25 anos, foram presas nesta quarta-feira (11), acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante uma ação do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), durante a “operação Impacto “. Grande quantidade de maconha foram apreendidos com o trio.
Segundo o que foi apurado, durante desencadeamento da Operação Impacto, uma equipe do TOR abordou um ônibus para fiscalização pela rodovia SP-300 Marechal Rondon, KM 550, em Guararapes (SP).
Após comportamento suspeito de três passageiros, dois homens e uma mulher, suas bagagens foram vistoriadas. Nas bagagens dos dois homens foram encontrados 67 tijolos de maconha e, em uma mochila da mulher, foi localizado uma porção também de maconha.
A mulher, identificada pelas iniciais J.S.S, 25 anos, faxineira, moradora de Raposa (MA), disse que ganhou a porção de droga de um desconhecido em Ponta Porã (MS) e que seria para seu consumo. Já C.D.M, 24 anos, açougueiro e A.S.F, 29 anos, pedreiro, ambos moradores de Ponta Porã (MS), disseram que pegaram as drogas na cidade onde residem e que as entregariam em Goiânia (GO), a desconhecidos. Por fim, afirmaram que cada um receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.
Os três passageiro receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araçatuba, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Todos permaneceram presos, a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍