Plantão de Notícias

GCM prende homem procurado pela justiça de Curitiba em frente ao Centro POP de Birigui

Foto Diego Alves/Arquivo

Da redação Diego Alves

Um homem de 49 anos procurado pela justiça de Curitiba (PR), foi capturado por uma equipe da Guarda Civil Municipal na tarde desta quarta-feira (11), em frente ao CENTRO POP de Birigui (SP). Após uma aglomeração os GCMs abordaram vários indivíduos, aonde constatou-se que o homem estava sendo procurado por uma tentativa de homicídio.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, uma equipe da Guarda Civil Municipal, realizavam patrulhamento na tarde desta quarta-feira (11), quando notaram que em frente ao Centro POP, de Birigui, estava acontecendo uma certa aglomeração de pessoas, aonde resolveram parar e abordar os indivíduos.

Procurado

Na abordagem, foram cerca de nove (09) pessoas averiguadas, dentre estas, um indivíduo identificado pelas iniciais S.R de 49 anos, que durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo, após pesquisas nos sistemas da Secretaria de Segurança Pública, constatou-se que o mesmo teria um Mandado de Prisão em seu desfavor aberto por Curitiba (PR).

Tentativa de Homicídio

Indagado pela equipe sobre a ciência do mandado, ele informou a equipe da GCM que teria tentado matar um indivíduo na cidade de Curitiba (PR), ainda segundo ele, informou ser morador de rua, não tendo endereço fixo ou contato telefônico nesta cidade com parentes e amigos.

Preso

Diante dos fatos, o procurado foi conduzido ao Distrito Policial, aonde o delegado o deixou a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by